Que o Twitter virou uma mania entre os atletas qualquer usuário da rede social sabe, logo nada mais digno que esse ilustre blog atribuir o devido valor a esses 140 caracteres, que expressam um pouquinho da rotina de nossos queridos ídolos do esporte, e os tornam figuras mais humanas, como nós.
Um ótimo exemplo disso é Joan
Capdevila. O jogador do Villarreal é o típico "zé-graça" do Twitter, nunca perde a oportunidade de fazer uma piadinha ou comentário gracioso sobre as situações a sua volta, além de publicar fotos suas com amigos, onde raramente aparece sem estar fazendo uma fofutchá careta.

E Capdevila não é diferente de nenhum mortal que não ganha mais de 50 mil reais por mês, ao menos não em questão de piadas sem graça, e o melhor (ou pior, depende do ponto de vista), é que o boleiro não precisa que seus queridos seguidores riam de seus tweets, ele próprio faz isso. Afinal, se ninguém ri de nossas piadas, se nem nossa mãe tem dó de nossas tentativas de ser engraçado, ora nada mais normal que nosso amor próprio fazer com que riamos de nossas gracinhas.

Portanto seguidores do Capdevila, façam a caridade e enviem tweets para nosso querido zagueiro com muitos "jajajajaja" e "hahahahaha", provavelmente vai ser como se o Natal tivesse chegado mais cedo para ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário