14 de setembro de 2011

Motivos para Amar: Julian Draxler

Vou começar aqui uma nova série de posts (mais uma para ser empilhada no esquecimento como as outras séries) sobre motivos para amar determinado atleta. Porque é fácil você gostar de um pessoa, difícil é explicar as razões para nutrir tais sentimentos. Sendo assim, este post tem o digno e útil intuito de demostrar os motivos pelo qual o jogador de futebol Julian Draxler merece mais carinho de todo o Universo.

Julian Draxler tem 17 anos, e atualmente é meio-campista do Schalke 04. Iniciou sua carreira atuando no BV Rentfort, mas para a alegria da torcida dos Azuis Reais, a jovem revelação do futebol logo foi trilhar seu caminho por Gelsenkirchen. Mas Draxler não é só mais um rostinho correndo pelo gramado do Veltins-Arena, ele é diferenciado, a começar por seu estilo único e, bem, único.
Photobucket
Porque Julian é gente como a gente, ele poderia muito bem ser confundido com um daqueles seus amigos que tiram fotos em frente ao espelho para postar no Orkut depois.






















Mesmo depois de ter feito sua estreia pelo Schalke e alcançado a fama depois de ser um dos jogadores mais jovens a atuar na Bundesliga, o meia continua mantendo suas velhas amizades da escola. Aqui, Draxler aproveita os momentos de folga para passar um tempinho com seus amigos.
Photobucket
Photobucket
Além de jogador de futebol, o alemão fez uma participação como figurante no filme "Gasparzinho, o Fantasminha Camarada". E como não amar alguém que apareceu neste clássico do cinema que marcou a infância de tantas pessoas?
Photobucket
O jovem jogador tem apenas 17 anos, inclusive é mais novo que eu, contudo já tem seu próprio website, recheado de fotos suas e uma entrevista bem interessante. Abaixo eu traduzi algumas perguntas diretamente do alemão para o português (mentira, elas estavam em inglês mesmo):

Q: Qual o seu maior desejo?
JD: Um mundo sem pobreza.
Percebam a diplomacia dele, certamente se Draxler tivesse concorrido ao Miss Universo teria ganho com facilidade a competição.

Q: Quais são suas características negativas?
JD: Às vezes, eu posso ser agressivo e provocativo.
Tenham medo.
Photobucket
Q: Qual sua música favorita?
JD: Give Me Everything - Pitbull
Agora é só imaginar você em alguma festa e, subitamente, aparece Julian Draxler ao seu lado, em uma daquelas suas roupas despojadas, dançando esta música.

Q: Quais são os seus hobbies?
JD: Futebol, música, tênis e compras.
Acho que o alemão precisa urgentemente de uma ajudinha neste último hobbie mencionado.
Photobucket
E o Raúl González gosta dele, oras, quer motivo maior para amar este alemão e quase querer matá-lo asfixiado também?
Photobucket
Falando mais sério, desde que Julian Draxler fez o gol que levou o Schalke a vitória por 3x2 contra o Nuremberg, em partida válida pela Copa da Alemanha, que o jovem alemão bom de bola merece o carinho dos torcedores dos Azuis Reais e a atenção dos apreciadores do velho esporte bretão.

Um comentário:

  1. Owwwn! que gracinha!!
    uauhahuahuauha
    morri na parte do Miss Universo! hahahaha
    Jesuuuus ajuda essa criatura, que fotinhas no espelho são aquelas? huahauhuah
    adorei!

    ResponderExcluir