

Porém a Seleção Brasileira não é feita de apenas uma estrela, e no primeiro set Leandro Vissotto demonstrou isso, chamando a responsabilidade para si ao pontuar, especialmente nos contra-ataques, fazendo o levantador Bruno Rezende explorar seu bom momento na partida, levantando as bolas para o oposto. A Polônia se manteve na frente a maior parte do 1º set, mas o Brasil não é o país mais vitorioso do vôlei por nada, e com uma força de vontade única de campeão, nossa Seleção conseguiu finalizar o set a seu favor, fazendo 25 a 23.
No segundo set as dificuldades apresentadas no primeiro foram parecidas: a Seleção Polonesa prosseguiu com seu bloqueio bem armado, e na primeira parada técnica a Polônia abria 8 pontos a 3. Mas logo a experiência e habilidade de Giba brilhou, sendo um dos principais fatores que incentivou o Brasil a diminuir a diferença de pontos, empatando em 19 a 19, possibilitando a vitória do 2º set por 26 a 24.

@wallace0018: Wallace usou o Twitter para brincar com seus seguidores falando sobre um acontecimento engraçado durante a partida, em que o atleta quase entrou em quadra vestindo o agasalho da Seleção.
@Rodrigao14: Rodrigão esbanjou gentileza ao agradecer seus seguidores pela torcida
@brunorezende1: Bruninho, que já chorou de emoção ao ouvir o Hino Nacional tocar no pódio, expressou sua ansiedade para o jogo desse sábado no Maracanãzinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário