15 de junho de 2011

Tweet da Semana: @Gustavollei

Semana passada aconteceu um fato engraçado nos bastidores da Liga Mundial de vôlei. O meio de rede Gustavo foi "esquecido" no hotel em que a Seleção Brasileira estava hospedada, tudo por causa de uma confusão no horário para primeiro o treinamento do dia, que havia sido adiantado em 30 minutos, contudo Gustavo não soube disso e perdeu a hora da saída da van que transporta os jogadores, tendo que pegar um táxi para chegar no ginásio Mineirinho. Explicações sobre essa reedição de "Esqueceram de mim" dadas, vamos ao Twitter de Gustavo Endres.

Photobucket

Gustavo como habitualmente esbanjou bom humor ao falar sobre o episódio, aderindo inclusive ao apelido de "Juvenal", usualmente dado aos atletas novatos na Seleção. E além de ter sido deixado no hotel, o veterano meio de rede teve que aturar a zoação de seu irmão caçula, o ponteiro Murilo, que postou em seu Twitter uma foto brincando com o ocorrido, junto a Thiago Alves e Lucão.

Photobucket

Visivelmente bom humor, além de incrível talento para o vôlei, é algo que não falta para a família Endres. Infelizmente Gustavo fraturou o pé esquerdo durante um treinamento, encerrando sua participação na Liga Mundial 2011. Porém o "Juvenal" certamente deixou ótimas recordações entre seus companheiros de "amarelinha", que além de aguardarem seu retorno para as próximas competições do ano, continuam aguentando os pitacos e carinhosas implicâncias de Gustavo.
Photobucket

Um comentário:

  1. Olá, amigos!

    Muito bacana o Blog!
    Já estou por aqui seguindo e acompanhando tudo!

    Ganhei um par de ingressos para o jogo deste sábado! Sou de Campinas-SP e será a 1ª vez que eu e minha esposa assistiremos ao jogo da seleção AO VIVO!

    Um abraço!
    Kleber RG (atleta CUCA)
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir