14 de agosto de 2011

Os papais do esporte

Em homenagem ao dia dos pais, neste domingo eu trouxe algumas fotos dos meus papais favoritos do esporte, algo clichê e previsível, mas não tive outra ideia mais criativa que a data. E a todos os pais do mundo, não importa se biológicos ou adotivos, se são do estilo atleta ou daquele que conserva uma barriguinha de cerveja e só vê esportes pela televisão, nós do blog gostaríamos de desejar um ótimo dia para todos. E agora vamos as fotos.

Steven Gerrard, do Liverpool, tem duas filhas com sua esposa, Alex Curran: Lilly-Ella, a mais velha, e Lexie. O futebolista já disse que gostaria agora de ter um menino, porque lidar com duas meninas, ainda mais lindas do jeito que as irmãs são, não será tarefa fácil para Gerrard no futuro.
Photobucket
Photobucket

Em abril deste ano o merengue Kaká ganhou mais um motivo para abrir aquele seu característico sorrisão, nasceu sua filha Isabella, a irmãzinha de Luca, que já tem 3 anos. e é a cara do papai. O brasileiro é casado com a bela Carol Celico, e os dois filhos do casal nasceram aqui no Brasil.
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Os dois filhos de Giba vieram no auge dos ciclos da carreira do atleta: na época das Olimpíadas. A primeira, Nicoll, em 2004, quando o jogador de vôlei ganhou a medalha de ouro nos jogos em Atenas. Na ocasião Giba não pôde estar com Cristina Pirv para acompanhar o nascimento da pequena, e viu o mesmo em uma transmissão via satélite. Contudo em 2008, nas Olimpíadas de Pequim, seu segundo filho, Patrick, esperou até a volta do papai, que chegou a tempo e assistiu o nascimento do garotão.
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Raúl González é um verdadeiro paizão, até porque com cinco filhos ele e sua esposa, Mamen Sanz, tem que se desdobrar para cuidar da criançada. Jorge, o mais velho, Hugo, os gêmeos Mateo e Héctor e a pequena Maria formam o clã do eterno ídolo do Real Madrid que atualmente brilha no Schalke 04.
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Vitoriosos, habilidosos e botafoguenses. Bruninho é filho de Bernardinho com Vera Mossa, dois atletas do vôlei, e o filho é aquele exemplo clássico que segue os passos do pai. Bruno também é jogador, levantador, e já tem uma brilhante carreira, tanto pelo seu clube como pela Seleção Brasileira. E não é porque comanda seu filho na Seleção que o técnico pega leve, pelo contrário, Bruno já disse que a cobrança é ainda maior por ser seu filho, e os puxões de orelha de Bernardinho no primogênito são constantes em quadra.
Photobucket
Photobucket
Photobucket

E para finalizar um vídeo do Giba da série Por Dentro da Liga desde ano com seus pimpolhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário