- Touro incansável
Os outros pilotos tentam, a Ferrari começa a dar sinais de significativa melhora em seus carros, contudo Sebastian Vettel parece não querer largar a primeira posição tão cedo. O alemão da RBR conquistou outra pole position nesse sábado (11/06), virando em 1m13s014, e larga em ligeira vantagem no intricado GP de Mônaco, realizado nesse domingo (12/06). Fernando Alonso e Felipe Massa, ambos da Ferrari, completam o top 3 na largada, ocupando a 2º e 3º posição respectivamente.

(Vettel é o único piloto que tem motivos para sorrir: é sua sexta pole position em sete disputadas. Assim não é difícil entender o sorriso amarelo de seus companheiros de corrida...)
- Reforços no Internacional
O time de Porto Alegre anunciou a contratação do lateral-direito Alisson, ex-Caxias, cotado para ser inicialmente o reserva do jogador Nei. Outro reforço que o colorado está buscando é para aumentar seu poder ofensivo, e para isso o nome do atacante Dagoberto, atualmente no São Paulo, é bem visto pelo clube. Dagoberto, além de ser um atacante com bom saldo de gols, é um jogador de visão que sabe articular jogadas e retroceder para auxiliar no meio campo. Porém a diretoria do tricolor paulista nega qualquer negociação em andamento.
- Firme no topo
A tenista Caroline Wozniacki eliminou nesse sábado a alemã Mona Barthel, por 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/2) pelo circuito de WTA de Copenhague, qualificando-se assim para a final da competição. A decisão será entre a dinamarquesa, atualmente número 1 no ranking, e a checa Lucie Safarova. Wozniacki buscará seu quinto título na temporada, enquanto a checa tenta quebrar o jejum sem ganhar títulos desde 2008.

- O impasse merengue
Já é constante o troca-troca no plantel do Real Madrid toda temporada. E especula-se que para a próxima o time espanhol pode “roubar” o atacante Kun Agüero de seu rival madrileño, o Atlético de Madrid. Apesar do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, ter afirmado que o interesse do clube não é atualmente a contratação de Agüero, os rumores continuam ganhando força. O argentino disse que seu futuro será decidido somente após a Copa América, que tem início dia 1º de julho. Outro nome especulado para reforçar o time merengue é o do santista Neymar, cujas atuações na Seleção Brasileira vem impressionando os estrangeiros. Porém seu comportamento por vezes imaturo, e não seu alto custo, parece ser o principal empecilho para sua contratação ser de fato realizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário