9 de julho de 2011

Foto do Dia - Brasil vs Paraguai

Mais um empate na Copa América. Mais uma partida desprovida de grandes lances, onde o favoritismo nada significou, e onde os astros da Seleção Brasileira não brilharam. Pelo contrário, a salvação verde-amarela saiu do banco de reservas, aos 44 minutos do segundo tempo, para fazer o gol de empate entre Brasil e Paraguai: 2x2.

Photobucket

A Seleção Brasileira neste sábado jogou contra o Paraguai em partida válida pelo Grupo B da Copa América. Novamente a canarinho não empolgou, Neymar e Pato não corresponderam as largas expectativas que pesam sobre seus nomes famosos. Paulo Henrique Ganso jogou melhor que no duelo contra a Venezuela, e apesar de estar constantemente marcado pelos paraguaios, o meia participou dos dois gols brasileiros.

O primeiro tento da canarinho no estádio Mário Kempes veio com Jadson, que aos 39min do primeiro tempo recebeu passe de Ganso e estufou as redes do goleiro Villar. O Paraguai se recuperou rapidamente, e no segundo tempo Roque Santa Cruz marcou para sua seleção, aos 10min. Embalado pelo companheiro de equipe, Haedo Valdez também deixou seu tento, aos 22min. 2x1 para o Paraguai, e um sufoco para a Seleção canarinho, que com esse resultado sofria perigo de não passar sequer para a próxima fase da Copa América. Mas havia luz no fim do túnel, e o gol da salvação veio dos pés de Fred, do contestado atacante, que aos 44min recebeu um ótimo passe de Ganso e empatou o jogo em Córdoba, minimizando o sentimento de revolta da torcida brasileira, descontente com as atuações mornas da Seleção nos últimos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário