
Messi foi um dos protagonistas na partida de ontem (11/07), valendo classificação para as quartas de final da competição. O técnico Sergio Batista percebeu a situação crítica de seu time a tempo, e realizou mudanças significativas entre os 11 titulares, colocando em campo logo no início do jogo Di María, Sergio Agüero, Higuaín e Fernando Gago.
As mudanças surtiram efeito, e com Messi inspirado e servindo ótimos passes para seus companheiros, a Argentina ganhou de 3 a 0 da Costa Rica, classificando-se para a próxima fase da Copa América em segundo lugar no Grupo A com 5 pontos. Em primeiro está a Colômbia, com 7 pontos conquistados.
Com a convincente partida realiza por Sergio Agüero (autor de dois gols da seleção) e Di María (autor do último tento dos hermanos), a Argentina reacende o favoritismo que pairava sobre seu escudo desde antes da competição começar. Um dos 3 gigantes do futebol americano acordou para a Copa América, faltam dois.
Em entrevista o atacante Kun Agüero demonstrou sua alegria com a classificação, e o argentino assume agora a artilharia da competição, com 3 gols marcados.
- A vitória significa muito, era uma final para nós, porque era classificação. Felizmente estivemos bem, e estou feliz com isso. Agora temos que continuar da mesma maneira - comentou Kun, esperançoso para as próximas partidas.
Compacto com os melhores momentos da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário